quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Meu "EU" Palhaço


O trabalho será feito buscando a essência do palhaço de cada um, visando fugir do caminho natural, que é ir atrás daquilo que acreditamos e que gostamos nos palhaços que conhecemos, para seguir em direção a um caminho interno, de autoconhecimento, encontrando dentro de cada um as individualidades e singularidades dos ridículos que possuímos. Uma vez descobertos, como acessar novamente? Como não perder a Intensidade? Como não antecipar soluções? Essas e outras perguntas buscaremos responder durante o processo.

Foco da Pesquisa: A busca pela ação “não-racional”, não previamente pensada, as soluções sempre conseguidas através desse “estado de palhaço” serão nosso foco e nesse caminho a dúvida será que nosso  eu ator atrapalha o nosso eu palhaço?

Embasamento teórico: Jerzy Grotowski, Zygmunt Molik, Luís Otávio Burnier, Eugênio Barba...

Público alvo (faixa etária): a partir de 16 anos

Dia da semana/horário: quinta-feira 17:30 às 19:00 hs

Valor da mensalidade: R$ 90,00

Contato: (email, telefone/waths) drigobah@hotmail.com (54)981351664

Número mínimo de alunos: 5





O ministrante Rodrigo Bach (Guigo), é palhaço, ator, maquiador e bailarino. Iniciou sua carreira artística em 2000 no Grupo Tholl de Pelotas/RS. Em 2013 começou a atuar no espetáculo “korvatuturi” e em 2015 no “Bellepoque – Porque a Vida é Um Cabaret”. Em 2016, em parceria com outros colegas criou a Cia di 4, com a finalidade de desenvolver e pesquisar a linguagem do palhaço.









Rodrigo Bach e Lisiane Berti em Korvatunturi 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário