domingo, 2 de abril de 2017

Grandes Autores Nacionais


Este curso é voltado para amantes do teatro e da literatura, onde vamos estudar alguns dos maiores dramaturgos brasileiros, na teoria e na prática:

Ariano Suassuna (abril)
Domingos Oliveira (maio)
Maria Adelaide Amaral (junho)
Miguel Falabella (julho)
Plínio Marcos (agosto)
João do Rio (setembro)
Ivo Bender (outubro)


As aulas acontecerão nas terças-feira das 18h às 19h30min e o investimento é R$ 100,00 (não há taxa de inscrição). A primeira aula será dia 04/04/2017
O curso será ministrado por Lisiane Berti, atriz, diretora, dramaturga, professora, preparadora de elenco. Formada no Curso Sequencial de Formação do Ator pela UCS e Artes Visuais pela UFRGS, criou o Grupo Artigos em 1994, atualmente Cia Lisi Berti. Em 2011 iniciou o processo de pesquisa “O Ator e Sua Verdade” buscando trabalhar o autoconhecimento emocional e físico em atores e não atores, saíndo da zona de conforto do “representar” para “apresentar” utilizando o teatro como ferramenta de criação e potencialização da linguagem dramatúrgica própria. Atualmente dá aulas de teatro para crianças, jovens e adultos na região, participa do UCS/ Sêniors com aulas de teatro para terceira idade na Universidade. Coordenadora desde 2015 do Festival Internacional de Teatro de Bonecos de Canela, Diretora do Departamento de Artes Cênicas da Fundação Cultural de Canela (2015/2016). Lançou o livro “Dona Gorda e Outras Peças” em 2013.

Interessados devem solicitar ficha de inscrição por email: estudiocialisiberti@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário