sábado, 20 de janeiro de 2018

Sensibilização criativa direcionada à escrita

Ana Laura Kosby

O Curso Sensibilização criativa direcionada à escrita é um dos novos cursos de 2018 do Estúdio de Pesquisa que será ministrado pela Ana Laura Kosby. O curso é aberto a pessoas interessadas na expressão escrita a partir de 16 anos tem como objetivo estudar os clássicos da literatura sensibilizar novos autores à escrita.
O curso divide-se em três módulos:
I - poesia
II - autores nacionais
III - autores internacionais 
Cada módulo tem 6 encontros e o curso dura de março a junho.
Dia da semana: terça-feira
Horário: 19h30min às 21h30
Valor da mensalidade: R$ 80,00

Quem é Ana Laura Kosby?
Ana Laura dos Santos Kosby é médica, escritora e poeta. Premiada com a Edição do Livro “Surto Poético Delirante” Editora Corpus, cidade do Porto, Portugal, 2009, Editora do Jornal de poesia Porto Poesia 2012, revista Ibero Americana Alef 2013, co-autora da peça Cabeças Autonômas, Estúdio de Pesquisa teatral Lisi Berti 2017, Pós- Graduanda em Artes Cênicas pela Faculdade CENSUPEG, autora do Livro “ A Lagoa e o Rochedo” editora Aty, 2013, faz leitura críticas para diversos sites e editoras,  atualmente em processo de criação da Editora Santo Graal que visa publicação de novos autores e livros relacionados com arte e cultura.

O curso de Sensibilização criativa voltado para escrita visa estimular a produção textual através do conhecimento dos clássicos da literatura, o primeiro módulo será desenvolvido o tema poesia, desde os tempos da Grécia antiga até os tempos modernos, nos módulos subsequentes serão trabalhados textos de autores nacionais e internacionais para que se desenvolva um saber literário a partir  dos clássicos da literatura. Cada aluno desenvolverá textos em aula e fora de aula e estes serão discutidos em grupo, propiciando a formação de uma identidade autoral com vistas à publicação.

Mais informações e inscrição: (54) 98171.6761 email anakosby@gmail.com

Deixe a Arte te Encontrar!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário